Páginas

17/05/2012

BOTAS

Olá pessoas da net, ainda com esse frio hoje venho falar de uma moda que pegou bastante nesse inverno e espero que se estenda no verão :) rsrs eu amei e comprei uma a uns meses atrás , mas como ainda estava no inverno mais muito quente nem usei.Só agora que to podendo desfrutar da minha ..... ficou interessada né rsrs . eu to falando das ankle boots, uma bota super fashion.

Mas vamos saber como usar ?

As  Ankle Boot está ai desde 2010 mas continua com tudo nesse inverno e nas outras estações.Calçados charmosos , imponentes e cheios de estilo.Para vários fashionistas a bota "Ankle" pode ser o inimigo para as pernas , mas na verdade tudo depende da composição que você usa com ela . Quem vai usar esse tipo de sapato , deve ter uma ideia importante na cabeça :Alongar.


CUIDADO: você que é baixinha e cheinha ao usar uma ankle: As boots produzem o efeito de parecer que as pernas são mais curtas e largas. Então ,cuidado com a bota ankle.Não se deixe enganar pelos editoriais de moda que colocam modelos altíssimas e esguias ! Não é para não usar , mas tome cuidado com suas escolhas.



EVITE : o comprimento depois dos joelhos  das saiias ( vestidos shorts) deve ser acima dos joelhos e/ou até no máximo na linha do joelho.Não ultrapasse essa linha , essa dica serve especialmente para baixinha e gordinhas .O "comprimento - sábio" é só até o joelho.


FUNCIONA: Melhor com o que é curto . A ankle boot fica mais bonita com o comprimento mini ( saias , shorts, vestidos).As pernas precisam estar em dia . Caso não estejam , opte pelo comprimento sábio (de até nos joelhos ) veja as dicas. Agora se você e magra e esguia use e abuse da ankle boots mas mesmo assim tome cuidado . 


Vejam algumas combinações .









direitos reservados site:http://www.amosapatos.com.br 
Então gostou desta matéria comente!!! 













2 comentários:

  1. amo de paixão *-* quero uma de cano curto baixinha agora :D

    Hoje o Fashion Jacket fala sobre as peças mullet. Você sabe o que são? Confira e não esqueça de deixar a sua opinião: http://migre.me/97Mn2
    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Oii boa tarde!!

    Acho linda essas botas.

    bjs bom final de semana.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-sigma.html

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.