Páginas

09/06/2012

Sintonizada na Tv.

Olá  meninas agora todos os dias estarei postando e falando sobre tv. aqui em meu blog e logo eu também estarei com postando um vídeo no meu canal falando sobre, Sintonizada na Tv.






 Calendário - 1
A Globo Internacional já definiu a ordem e os artistas que participarão de cada uma das edições do "Brazilian Day 2012", que será dividido por Serginho Groisman, Ana Maria Braga e Luciano Huck na apresentação. Destaque para Ivete Sangalo, em Portugal, e Luan Santana, em Angola.

 Calendário - 2
Serginho Groisman vai apresentar quatro edições do "Brazilian Day 2012". Ele estará em Londres e no Japão, em julho, e Nova Iorque e no Canadá, em setembro.

Ibope – 1
Na quinta, o SBT conquistou a vice-liderança absoluta em suas 24 horas de programação com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada Record e 15 da primeira, Globo.

 Ibope - 2
Num dia atípico, três de suas atrações conseguiram registrar dois dígitos. Foram elas: "Carrossel", "As Visões de Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças", com 14, 10 e 10, respectivamente.

Que situação
A Record altera tanto a sua programação que tem até mesmo ator perguntando a internautas a que horas começa a novela "Máscaras". Foi o caso de Gisile Itié, por exemplo...

Brasil afora
Hoje é dia da primeira audição da temporada 2012 de "Ídolos", em Salvador. As próximas já têm data marcada. Serão em Goiânia (23 de junho), Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil.
Sem parar
Depois de Fina Estampa, Cris Vianna volta às novelas,no elenco de Salve Jorge, substituta de Avenida Brasil.Vai continuar no horário nobre. Da Globo.


              Cris Vianna


Jogo Rápido:
O programa “Agora é Tarde” desta quinta-feira, dia 7, atingiu sua maior audiência do ano.  A atração apresentada por Danilo Gentili teve média de 6 pontos no IBOPE e deixou a Band em terceiro lugar no horário.

O SBT traz de volta a campanha "Esquadrão do Agasalho". De 14 a 24 de junho, no piso superior do Shopping Market Place, a emissora realizará sua campanha de arrecadação de agasalhos.

A edição deste ano de "A Fazenda" está apimentada, com boas brigas e tudo mais. Falta, apenas, uma ajudazinha da direção. O programa está lento e sem graça nas edições. 

O "Roda Viva" entrevista nesta segunda-feira (11/6) o ministro-chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h.

Depois de um bom tempo fora da TV, o cantor Xandy participa hoje de "O Melhor do Brasil".

Nota 10:
Para a  "Malhação".Em sua reta final, a novelinha deu uma melhorada no texto e no enredo.

Nota 0:
Para a Record, que não se cansa de programar o filme “Hulk”. Quase toda semana de feriado, lá está o gigante esmeralda. Um pouco demais!!!


Direitos autorais : Sintonia fina : por Thiago Lazzarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.