Páginas

02/07/2012

FINAL DE SEMANA PERFECT.

Olá pessoal este meu fim de semana foi super legal pois meus finais de semana sempre começam na sexta rsrs é assim .
Sexta eu fui no museu a noite pois teve um lançamento de um livro lá na academia de letras .
Fotos do look do museu.


Depois meu sábado foi assim eu fiquei em casa me preparando toda para curtir o pagode com minha mais nova amiga Luana.


Fotos antes de ir para o pagode .



E domingo foi bem legal as minhas alunas foram apresentar Ballet num club de campo festa junina.

Fotos indo para a apresentação e uma da equipe







 Foto da minhas lindas Bailarinas . 
 e foi assim meu final de semana aproveitando muitoooooooo 

gostou ? deixe seu comentário.

Beijinhos Mágicos By: Ana .
Obs: só clicar nas fotos elas ficarão maiores.

3 comentários:

  1. agitado seu fds!
    Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    Passa lá dps! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!Q vc tenha sorte então!!rsrs..
    Olha,vi q vc está com vontade de ganhar,então tente as chances extras tbm!Basta divulgar!
    Boa sorte flor!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.