Páginas

25/08/2012

COLUNA MUNDO-TEEN


Moda Minnie
A Minnie Mouse (namorada do Mickey) é uma das personagens mais antigonas da Disney. Pode ter certeza que sua mãe e seu pai curtiram muito os desenhos animados dessa turma. Pois bem, dez estilistas superfamosos fizeram uma coleção chamada The Minnie Mouse Must Haves que será apresentada na semana de moda de Londres (é chique), em setembro. Os looks são todos inspirados na ratinha mais famosa do mundo. Olha alguns croquis:



--------------------------------------------------------------------------------------

Lady Gaga está com cabelo castanho!
Depois de tantas cores diferentes de cabelo, chegou a vez de voltar para o básico. Foi isso que fez Lady Gaga, ao aparecer na última segunda-feira (20) com o cabelo castanho!
Ela apelidou a nova cor de “castanho Louis Vuitton“, em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs As madeixas, na verdade, estão em um degradê: mais claras próximas à raiz e escuras nas pontas. Antes, Gaga estava com um cabelo loiro acinzentado bem longo.


--------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário de 2 anos do Ballet Buterfly em Pindamonhangaba 
O Ballet Buterfly e um projeto que já existe a mais de 12 anos. Sendo que já passou por várias cidades da região do vale do Paraíba tendo ótimos resultados.
E esse ano o ballet estará apresentando o seu recital de aniversário com muitas novidades, e animação contando com vários bailarinos convidados de outras cidades e região .
O evento será realizado no dia 15 de dezembro 2012 e a partir de outubro os ingressos limitados serão vendidos aos públicos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.