Páginas

10/09/2012

INSPIRAÇÃO VERÃO 2013

LOOK DO DIA .

Olá pessoal como passou o feriado , espero que bem pois o meu foi bem tranquilo ia viajar mas nem teve como eu ir minha grana tava curta mas procurei me divertir nas baladas rss .

então chega de falar e vamos as fotos do look . 

Me inspirei nessas fotos aqui para montar os looks .

Uma japinha .rsr



Pensei em usar o shortinho mas ainda não me acostumei de short rsrs mas logo tentarei esse look com o short preto .










--------------------------------------------------------------


Próximo look eu usei ontem para ir num barzinho aqui próximo a minha casa .




Valesca gostei deste look.




Não quis usar uma blusa da mesma cor do meu sapato pois achei que ia chamar muita atenção mesmo já chamando rsr então usei  minha mais nova bolsinha e  foi assim meu feriado fora o desfile eu curti muito dançando por ai quem sabe já não me viu em alguma balada rsrsr .  
E você conte - me como foi seu feriado comente !!!!!



Beijinhos Mágicos By Ana!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.