Páginas

11/11/2012

NOVIDADE

Olá pessoinhas lindas hoje venho trazer mais uma novidade para vocês que compram e visitam a minha lojinha virtual Artes & Trecos.

Agora vamos ter algumas peças de roupas também e para começar venho postar aqui a novidade e febre que está sendo as saias de bandagem .


Aqui está a minha sainha, tenho algumas cores já  mais pretendo comprar uma vermelha e Pink para minha coleção rssr.





então gostou do looks 
 corra lá na loja e compre uma também.

--------------------------------------------------------------------------------------LINK DA LOJA :http://artesetrecos.loja2.com.br/category/349078-ROUPAS


Tem várias cores e estampadas como  a que estou usando espero que tenham gostado .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.