Páginas

13/01/2013

SUMIDA + SORTEIO

Olá pessoal me desculpe por ter ficado sumida mais o motivo foi bem  sério 
sofri um acidente mais graças a DEUS estou melhorando .
Mais vim pedir desculpas a todos aqui sobre o sorteio que não realizei os brindes estão aqui em casa mais por esse motivo eu não pude fazer quem me tem no facebook sabe mais mesmo assim vou contar ; eu estava indo de baike a uma papelaria perto da minha casa e um carro bateu na minha bicicleta fiquei toda machucada tive perda de memória mais agora já estou de volta .


 E o sorteio ainda está valendo então como só tive 6 pessoas inscrita por que nem deu tempo de fazer a divulgação direito  vou realizar o sorteio depois do carnaval participe se não participou ainda da tempo :)

Esta foto é de alguma semana atrás como pode ver meu ombro ainda está todo machucado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.