24/02/2013

MSN FORA DO AR VOCÊ SABIA ????

Olá pessoal hoje estou meio xatiada este está sendo meu status no meu face então é bem assim o meu msn nuss nem entro mais a séculos mais mesmo assim sei que ele está lá e muitas pessoas me acham por lá no meu face mais fiquei sabendo disto e não sei se todos sabem se você  já sabia comente abaixo: 
                                                                                       


É parece que o msn será trocado pelo SKYPE



São Paulo – O fim foi anunciado em novembro, mas agora já tem data 
marcada: a partir de 15 de março deste ano, o serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger, antes chamado de MSN Messenger, será aposentado pela Microsoft. As contas deverão ser migradas para o serviço de mensagens e videochamadas Skype.
As informações são do The Next WebSegundo o site de tecnologia, a Microsoft já começou a enviar e-mails aos usuários do serviço com o anúncio. “Atualize para o Skype e use sua conta da Microsoft e todos os seus contatos do Messenger estarão disponíveis. Você poderá mandar mensagens instantâneas e conversar com vídeo com todos eles assim como antes”, diz a mensagem.
Procurada pelo Link, a Microsoft não confirmou a data exata, mas garantiu que o fim do serviço será  mesmo no primeiro trimestre de 2013. “Nós encorajamos os usuários do Messenger a migrar para o Skype, logar-se com sua conta Microsoft e conversar com seus contatos por lá”, disse a empresa.
O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011, por US$ 8,5 bilhões. Na verdade, o serviço de voz por IP já usa os sistemas do Messenger para mensagens em 80% de suas mensagens instantâneas e para boa parte de suas chamadas.
Há algum tempo o MSN vem perdendo terreno para outras ferramentas de comunicação instantânea como o Gtalk (do Gmail), o chat do Facebook e o próprio Skype. Em 2010, o Messenger tinha 300 milhões de usuários; hoje, tem cerca de 100 milhões. Já o Skype conta com 280 milhões de usuários.
O Windows Live Messenger continuará funcionando apenas na China. A Microsoft não explica o motivo, mas acredita-se que esteja relacionado a restrições do governo chinês sobre serviços de VoIP, como o Skype.
Fazer a transição é simples: o usuário deverá baixar a última versão do Skype – a 6.0, disponível para Mac e Windows – ou atualizá-lo. Depois, será convidado a entrar com sua conta Skype ou com sua “conta Microsoft” (como a do Messenger, por exemplo). Caso não tenha, é possível criar uma rapidamente. A partir daí, haverá a opção de unir os contatos do Messenger e do Skype em apenas uma lista. É possível criar filtros para visualizá-los separadamente.
Além da versão desktop, o Skype está disponível para várias plataformas móveis, como Android, iOS, Symbian e Windows Phone. Veja ainda, além do Skype, quatro outros serviços de mensagens instantâneas para falar e mandar mensagens de graça pelo celular.

SEI QUE ISSO TUDO É GRANDE NÉ MAIS VALE A PENA LER TIREI DE UM SITE .




2 comentários:

  1. Amiga eu sempre fui fã do msn,mas tenho que confessar que depois que eu conheci o Skype eu não quero mais saber do msn,o Skype ele é menos pesado,mas pratico super amando o Skype!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me manda um email:
    kassiahellen93@yahoo.com.br
    Beijo s2

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.