Páginas

28/02/2013

Natação + Inspiração Pretty Little Liars

Olá amigas hoje vim falar com vocês sobre o meu mais novo hobby  Natação,  já fiz quando era criança mais ai parei e como não aprendi a mergulhar eu quis voltar para aprender isso alias depois que assisti o Pretty Little Liars que pensei ta ai uma coisa que amo com uma coisa que acho que meu corpo aguentaria fazer .
Como ano passado eu competi dança e não senti a mesma emoção como ver minhas alunas no palco resolvi me dedicar a nadar .
Assistindo o episódio onde a Emily compete natação e ai uma menina que sempre disputava com ela finge se machucar para deixar ela como capitã da equipe foi ai que me despertou a vontade de nadar pra fazer parte de uma equipe também .
É ja me perguntaram assim mais e o ballet você vai acabar largado suas alunas só para ficar nadando digo que tem pessoas que são meio egoísta mesmo em pensar assim né e ter a cara de pau de me falar isso enquanto muitas pessoas e alunas dizem assim nossa que legal Ana vai fundo você é muito esforçada  , obrigada a todos que me dão aquela forcinha mesmo que de longe .


AQUI SOU EU E MINHA NOVA AMIGA ALINE DEPOIS DA AULA 

-------------------------------------------------------------


SERIADO Boomerang


 Na competição de natação

Aqui está a foto de : Shay Mitchell interpreta Emily



3 comentários:

  1. Ainnn amiga vendo você falar assim me deu uma vontade de voltar a fazer natação,eu também fiz natação quando criança e Ballet mas acabei desistindo estudava longe...quem me vê nem imagina que já fiz Ballet por alguns meses,rsrs.

    Mas olha amiga acho que se eu conciliar natação e academia vai ser muito bom para mim já que eu estou de dieta,pena que eu não faça ideia de onde eu possa fazer natação.

    Amiga parabéns pelo Blog está crescendo e eu estou torcendo por você amiga!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  2. Wont obrigada amiga muito feliz mesmo com seu comentário volta a fazer algo sim.além de ser bom para nossa saúde tambem e um jeitinho de fazer novas amizades né bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,natação,louca para fazer tbm hehe.
    sua nova amiga parabéns hehe.
    já a serie nunca assistir kkk,mas conheço.


    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.