22/03/2013

Aniversário Da Maria

Olá flores do meu jardim como podem perceber o post de sexta eu não fiz pq fiquei o dia todo arrumando meu cabelo mais enfim como hoje é sábado tem post  sobre o meu Ballet né então ontem sexta foi o aniversário da minha alunaMaria fomos a um barzinho muito família e comemos quase de tudo rsrs tava muito bom e divertido ai resolvi postar algumas fotos nossa lá OBS: não foram todas as meninas do Ballet porque só foi mesmo uma comemoração para a turma que ela faz aula e algumas meninas que são chegada dela rsrs .

Esta na foto abaixo é a Maria Clara 


Aqui todas elas com o tio João .



Algumas meninas e a mãe da Ana Claudia.
 Esperando a mãe da Letícia .
 Bom e assim foi minha noite de sexta muito abençoada por todas minhas florzinhas anjinhos :) 


3 comentários:

  1. Parabéns pra Maria!
    Tem 2 selinhos pra você lá no blog, espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Festa linda.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que lega miga,parabéns a ela muita saúde e paz,que deus abençoe,muitas felicidades.
    e vc ana cada vez mas linda em hum,e parabéns pela parceria sucesso miga.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.