Páginas

19/03/2013

Make pin up + tag e selinhos

Olá flores do meu jardim colorido estou muito feliz hoje pois na academia onde dou aula teve Harlem Shake     assim que o vídeo ficar pronto vejo postar aqui para vocês assistirem , bom e a minha outra felicidade é que recebi o segundo selinho do blog da minha amiga Jessika do blog diário de uma gordinha link : blog aqui então eu vou responder a tag no final das fotos da make ok . vamos a make .

Bom uns tempos atrás eu postei sobre moda pin up para negras hoje eu vou postar uma make pin up para negras que eu usei  para uma balada no final de semana claro não quis exagerar muito não  rsrs .




Então ficou legal se gostou comenta ai se não gostou pode criticar tbm rssr adoro tudo que for comentários


------------------------------------------------------------------------------------------------
TAG + SELINHO


Então flores como o primeiro tema foi make fiz este post ai em cima agora vou falar sobre meu segundo selinho aqui do blog to amando pois muitas pessoas novas me seguindo me ajudando a conseguir meu objetivo muito OBRIGADA  todas as novas SEGUIDORAS do meu cantinho .

                    ESTE FOI O PRIMEIRO QUE GANHEI DA JESSIKA
E ESTE FOI O SEGUNDO 

                              VOU RESPONDER A TAG AGORA


1°Agradecer quem te ofereceu o selinho e colocar o link do Blog.

Agradeço a minha querida Jessika,uma pessoa super fofa que eu adorei ter conhecido( http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/)meninas vistem o Blog dela vocês iram gostar.
Bom minhas flores eu gosto de muitos blogs por isso sigo então essa parte aqui olha 2°Convidar mais 15 Blogs para participarem da brincadeira .
Eu vou deixar em aberto para todas as minhas seguidoras novas e as antigas tudo bem sinto se a vontade para pegar esse selinho segundo e passar a diante 

3°Postar sete coisas que eu mais gosto

1º amo minha familia 
2º amo minhas alunas 
 3º amo comer doces 
4º eu adoro quando tem sol 
5º gosto muito de brincar com meus gatos 
6º gosto muitão mesmo de viajar nem que seja por uma hora só rsrs 
7 º gosto muito mesmo se passar no meu blog e ver comentários novos isso me deixa toda boba e muito feliz rsrs .

Bom meninas é isso espero que gostem e continue essa brincadeira.







Um comentário:

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.