11/03/2013

Mudança no cabelo inspiração nas divas

Olá pessoinhas fofas eu estive pensando muito sobre mudar a cor do meu cabelo comecei pintando as pontas de pink ai ainda me sentia infeliz srsr nossa que drama né mais a verdade é que gosto muito do modo do cabelo das negras americanas com mechas e cores loiras como podem ver nas fotos abaixo .




então mais só que ficava com medo e vergonha de como as pessoas iriam reagir com essa mudança mais mesmo assim tomei coragem e resolvi pintei o cabelo e no final minha raiz não ficou loiro pq eu tinha pintado com tinta preta mais eu espero que logo logo eu possa começar a usar a cor loira cobreado pq  só quero realçar meus olhos e não ficar com cara de velha kkkk veja como fiquei .








 bom é isso é só pessoal gostaram do como eu disse no face rsrs camaro amarelo é para os fracos .......






8 comentários:

  1. Amiga ainda bem que você deixou de se preocupar com o que as outras pessoas iriam pensar e fez o que você estava querendo,amiga temos que fazer o que nos faz feliz e não se preocupar com o que as pessoas iram pensar.

    Adorei o seu cabelo ficou lindo,amei amiga.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga muitíssimo obrigada pela visita

      Excluir
  2. euu adorei sim !
    eu tbm adorei o Visu daas Cebridadees ai q vc mostrou , e tbm achei q seus fios ficaram lindos !! *-*
    isso ai , agnt vai mudando aos poucos msm ..
    beijaooo'
    Lay
    layanasouza.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado!!
    Ficou muito bonito o seu cabelo :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marcela eu to bem feliz com meu cabelo tbm :)

      Excluir
  4. Amo cabelos assim ! Acho eles lindos !
    Beijos s2

    brilhoestilo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.