31/10/2013

Sobre mim... Dicas de unhas

Sobre mim !!!!!


Olá flores do meu jardim encantado :) bom para quem ainda não sabe eu acho que este ano está sendo o ano da decisão para mim , ou como eu vi na Ana Maria braga eu chutei o balde este ano rsrsrs ...
Tenho inúmeras novidades mais uma delas e que estou morando em Santos -SP estou amando morar aqui fora que moro bem pertinho  da praia rss logo abaixo vocês podem ver as  fotos ,  só quero avisar  a todas as minhas amigas que não pude despedir, e que estou muito bem e super feliz ...






Momento propaganda......

Agora vamos falar sobre unhas ??? eu amooo trocar as cores e os adesivos das minhas unhas sempre que tenho tempo mais ultimamente eu ando fazendo adesivos para vender e para que todas saibam onde achar os meus adesivos deixo  a minha página aqui : Fashion Glitter lá quem quiser encomendar eu envio sobre carta registrada e podem pagar pela lotérica ou deposito bancário ..
---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas de Esmaltes para seu tom de pele......
E você sabe que tipo de esmalte combina para seu tom de pele ????
é pensando nisso que eu resolvi fazer este post hoje espero que gostem 

CORES DE ESMALTES PARA PELE NEGRAS 



como podem ver pele negra combina com todas as cores de esmaltes ...


CORES DE ESMALTES PARA PELE MORENA CLARA


Olhem bem nos tons que estão na moda será a nova tendência do verão .



CORES DE ESMALTES PARA PELE BRANCA


Bom cada uma tem seu gosto né fim de post espero que tenham gostado ....


Beijinho Mágicos By: Resumo de Ana 


6 comentários:

  1. Toda blogueira sabe o quanto é dificil ficar pedindo algo e a pessoa não dar a minima, mas infeslismente temos que passar por essa fase com um sorriso enorme pois sabe que fez tudo até agora todo seu carinho, sua dedicação e principalmente seu esforço. Quando chegamos lá na frente iremos ver que todo aquele esforço vale super a pena, e que não foi fazer algo qualquer eu ficar medigando algo como dizem por aí, e sim divulgar seu trabalho. Estou aqui para pedir que me ajude a chegar na minha meta de 500 inscritos no canal, eu espero que se inscreva :) Beijos e sucesso pra você viu? https://www.youtube.com/user/Arianeoliveira3/videos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Parabéns pela iniciativa amiga.
    Dicas ótimas,feliz e saber q uso as cores corretas rsrs.

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga fico feliz que esteja de volta e que esteja bem,Desejo a você tudo de bom sucesso.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  4. é , tem horas q agnt cansa e chuta o balde mesmo né ! ?
    mas se é pela nossa felicidade , tudo vale !
    adorei o spot das unhas floor,
    te desejo um restinho de semana abençoado por Deus !
    Beijos
    Lay,
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  5. Post lindo parabéns!!
    isso tem a ver mesmo
    as vezes qro usar um esmalte
    e acabo achando q nao combina com meu tom de pele
    acdorei!
    desejando um ótimo fim de semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas essas dicas de unhas!! Muito bonitas as cores dos vernizes!! Beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.