Páginas

29/05/2014

Onde foi que eu errei???


Onde foi que eu errei?

lembro de quando eu te ;
procurava ,e temia só em falar seu nome .

lembro -me de alegrar-me .
Só de ir ao seu encontro.

Lembro-me de orar com fervor;
e dizia que jamais te deixaria .

Lembro-me das orações 
pela manhã e pelas palavras que eu ouvia.

Onde foi que eu errei ? será que foi quando eu pensei que já era o bastante orar ?

Onde foi que eu errei 
será que foi quando eu passei a acreditar mais nos homens da terra , e não em suas palavras comigo.

Mais eu sei que acostumava ser sua amiga e sempre falar com você e escutar sua voz e hoje o teu silencio me machuca.


Pois sei que de alguma forma eu me afastei de ti.
peço -lhe perdão pois não foi minha intensão ajude-me 
Jesus Cristo me perdoe se te magoei. 
Texto:Ana Paula Oliveira Silva

Salmos 89 .15.16 
Bem aventurado o povo que conhece o som festivo ;andará ó Senhor ,na luz da tua face.
Em teu nome se alegrará todo o dia e na tua justiça se exaltará....


QUANTAS VEZES MUITOS DE NÓS NOS SENTIMOS ASSIM NÉ ,NÃO SABENDO ONDE ERRAMOS MAIS COM UMA UNICA CERTEZA QUE ERRAMOS POIS TODOS SOMOS PECADORES!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.