Páginas

15/05/2012

INVERNO

E é com essa linda imagem que  vou começar a falar sobre o inverno!!!



 Bom não podemos deixar de sentir que o inverno parece que chegou e pode ter pegado muitas pessoas desprevenidas né rssr como eu.
 Sabe aquela moda de vestidinhos e sainhas então eu só uso isso e com o inverno estou tendo muitos problemas , então resolvi comprar algumas meias calças e é claro pesquisei muito para saber como usar e não dar aquela gafe.

você sabe como usar meia calça?


Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância .
O inverno fica chique com as variedades de meias calças mas lembre - se ele só fica bem se usar do modo certo.
As meias podem ser usadas com sapatos fechados ou sandálias. 
 Meia calça preta é mais usadas porque permite que você brinque com as cores de roupas , podendo combinar com sapatos de outras cores - exceto branco.Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos de cores meias.Botas , sapatilhas , scarpin , peep toes adoram meias - calças.
Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo da sua pele possível. E esqueça daquela ideia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada ,Só a parte de baixo que fica bronzeada já imaginou que mico ...
DICA!!! 


Você que tem as pernas grossas : Evite meias calças detalhadas tipo( rendas, mescladas, ou com desenhos geométricos  entre outros). e também as meias claras .Se ainda assim , estiver louca para usar a meia detalhada, escolha a meia calça da " risca de giz" especialista da moda dizem que alongam as pernas .Dê preferência para as meias opacas.Se quiser colorida, opte por cores mais escuras ( vinho,azul marinho,verde musgo, marrom ,entre outras ).


Você que tem pernas finas:Pode usar e abusar de mais com detalhes (com texturas) , especialmente os geométricos , meias com cores berrantes ! Dá a impressão de que as pernas ficam mais um pouco grossas . 

Você que tem pernas longas: Ou for muito alta , evite as meias com riscas verticais.Caso contrário , vai ficar com pernas iguais as de garças. 


Veja alguns modelos.

Clique para ampliar a imagem.




  


 Bom é isso agora é só escolher a que mais te agrada e a sair  por ai sem sentir frio. Gostou? Comente!!!

© SITE MULHER DIGITAL – Direitos Reservados de Conteúdo




Um comentário:

  1. Eu amo³ o inverno, apesar de sempre sentir frio hahaha
    Acho chique e tudo de bom.

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.