Páginas

27/06/2012

ADOLESCENTES GRÁVIDAS.

Olá meninas hoje venho fazer um alerta e pedir para que repassem esse post.
Eu estava lendo uma de minhas revistas e depois sai para a cidade pagar contas afss realidade brasileira é trabalhar e pagar contas kkk , mais enfim eu comecei a prestar mais atenção na rua e percebi que uma ou duas ruas que passei sempre apareciam 1 ou 2 meninas grávidas eu até achei coincidência mas não era as meninas são super jovens e com carinha de crianças então voltei para minha casa pensando nossa será que essas meninas teve as informações sobre isso , parece que não pois hoje vejo que muitas meninas tem uma família mas muito ausente em casa pois na maioria delas as mães trabalham e o pai está sempre ocupado, Por isso que decidi tentar ajudar da minha forma mandando informações já que trabalho com adolescentes eu fico muito preocupada com isso achei esse documentário na internet e gostaria que assistissem ou repassassem adiante.

  é só clicar!



Meninas sejam espertas e tome cuidado gravidez na adolescência diga não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.