26/06/2012

Cinco Coisas Que ..........



ME DEIXAM FELIZ :



Quando viajo 
Quando faço novas amizades
Quando sobre dinheiro do meu salário  quase nunca (kkk)
Quando vou a balada
E quando faço comprinhas(#adoroo)


ME DÃO MEDO:

Escuro
Pesadelos
Ficar sozinha 
Ir em velório
E de filme de terror



ME CONFUNDEM:

Amigas magras que dizem o tempo todo que estão gordas ( afs)
Aqueles sinais de transito das aulas de ( CFC )
Tênis com salto alto
Perfume de pimenta ( isso não é spray contra bandido?)
As leis do Brasil sobre sacolas plásticas (como assim fazem uma lei e depois ela não vale mais hãm)

ME FAZEM CHORAR 

Tpm
Quando brigam comigo
Filmes romântico
Ballet
Quando corto cebola (rsrs)


ME DEIXA UMA FERA


Quando me mandam lavar louças ( detestoooo)
Pessoas falsas
Esmalte que lasca bem na pontinha da unha
Fofoca
Esquecer celular em casa



 ME FAZEM SONHAR 

Filmes romantinco com final feliz
Receber mensagens 
Música da Adele (someone like you)
Uma mesa cheia de doces cheinha só pra mim rsrs


Espero que tenham gostado !!!!    comente ; e ai me digam  cinco coisas que .......


2 comentários:

  1. Adoreeeei!!! Concordo com várias, mas a última é um sonho mesmo né? E melhor, eu queria uma mesa cheia de doces (só pra mim), mas não queria engordar nadinha depois de comer ela inteira! hahaha


    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Ai que post mais fofo!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.