05/09/2012

MODA NEON

Olá meninas e meninos que passam por aqui  hoje vou postar a vocês sobre moda neon é sim mas será que a moda neon serve só para nós meninas super ligadas na moda . 
Então pensando em vocês gatinhos que gostam de andar bem vestidos aqui vou postar sobre moda neon para meninos e meninas .

MODA NEON FEMININA
 
É meninas o neon está de volta e para o verão 2013 . ele apareceu nas roupas acessórios, sapatos e bolsas.
podem ser nas cores amarelo,verde,pink,laranja entre outras . Quem ainda não se acostumou com a ideia do neon .fica a dica aposte nos looks mais básicos com apenas uns detalhes nas cores neon 



---------------------------------------------------------------------------------------------- 

MODA NEON PARA HOMENS 
 
É na  minha opnião eu não tenho nada contra com homens que usam as  cores vibrantes não sabe neon tipo caneta marca texto kkk. mas acredito que tons mais apagados são facil de combinar com um look mais masculino . eu peguei essas fotos na net espero que os meninos gostem comente ai se gostar .
 O cara tem que ter atitude pra usar essas cores fica a dica sem exagero meninos 






Beijinhos Mágicos by:Ana


5 comentários:

  1. Eu ansiosa com a chagada do verão..
    eu ñ gostei do look da Sabrina,achei exageradooo.
    muito laranja rsrsrs..
    mas amei as dicas,que pena q a maioria dos homens nem usa isso..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem?
    Flor eu gosto bastante de roupas em tons de neom, acho super bacana e descontraído, uso mesmo.
    Um ótimo ferido pra ti.

    beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  3. ha obrigada flor otimo final de semana pra vc tbm

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vai ficar a moda do sneaker, é muito descolado!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, mas somente para mulheres rsrs Adorei o blog e estou seguindo, se puder retribuir www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.