Páginas

02/09/2012

Nail Art's + Recado

Olá pessoal hoje vim mostrar a vocês um lado que talvez muitos não conhecem , eu consegui fazer desenhos em minhas unhas sozinhas ha sei la bobeira né pra quem consegue mais eu sou muito perfeccionista e gosto de tudo Perfect bom não sei se ficou perfeito mas para mim está lindo minhas unhas .






Esses foram os esmaltes que usei o rosa ta meio empoeiradinho porque meu quarto esta em reforma kkkk , mas voltando ao assunto aqui está minhas unhas .



 Então o que achou ???? eu gostei depois mostro o look que usei com essa unhas pra baladinha certo rsrs .

----------------------------------------------------------------------------------- 


Recado . 

Meu sorteio ia ser dia 31 de agosto fiquei triste por não ter realizado ele mas infelizmente tive poucas inscrições então resolvi prorrogar por mais uma semana até o dia 7 de setembro se estiver só as inscrições que tenho farei do mesmo geito e não realizarei mais sorteios aqui tenso né mas andarei muito ocupada com meu recital de ballet não terei muito tempo para postar sempre sorry 



Então participe!!!

inscrições aqui, 



Beijinhos mágicos by: Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.