Páginas

30/06/2013

Minha mudança + motivo do sumiço ..........



Não perca sua essência

Sou o que sou e ninguém vai mudar esse meu jeito intenso de viver a vida.
Estou sempre aberta a crescer e aprender com as pessoas mas minha essência...
ahhh essa não consigo mudar meeesmo.

Sou extremamente verdadeira e não sei fingir o que não sou só pra agradar alguém, não espere um sorriso falso de mim pois isso você jamais vai receber. 
Não vivo de aparências, me amo como sou e espero o mesmo das pessoas que se aproximam de mim. Afinal não se escolhem pessoas pela sua aparência ou pelas suas atitudes, por trás delas estão pessoas maravilhosas e com um grande caráter. 

Tenho poucos e bons amigos, não cultivo milhões de amigos simplesmente pra dizer que tenho... se algum dia eu disse que gosto de você é porque realmente gosto se não... 
não diria nada!!
Entendo que sou uma pessoa difícil de entender, nem eu mesma me entendo! Mas isso não é um defeito isso me facilita entender você e respeitar seus defeitos porque também não sou perfeita!

De tanto errar, aprendi muito nessa vida, e vivo como acho certo sempre tentando entender e respeitar o outro, é... às vezes também perco a noção do que é certo mas faz parte, somos todos seres humanos imperfeitos em busca da perfeição que não existe. O que nos resta é perdoar e compreender as pessoas, e ter humildade para admitir que também erramos, ao invés de julgar e condenar os erros alheios.

Cultive o que realmente importa pra você, não crie estereótipos de beleza, não faça o que os outros fazem, não cultive pessoas que não lhe fazem bem, não diga que gosta de alguém só pra agradar, seja verdadeiro com as pessoas e com você mesmo e tenha humildade em tudo que você faz.

Seja flexível, mude pra melhor... mas nunca deixe de ser você!
Ame-se como você é, com seus defeitos e tudo mais que possa te desagradar.
Você é um ser único, não irá encontrar no mundo alguém igual a você...
Sinta-se feliz por isso...
E nunca, nunca mesmo perca a sua essência.

Autora: Janaina Machado


Me identifiquei muito com esse texto e 
é assim que começo meu post hoje a vocês minhas amigas virtuais sei que andei sumida e esses últimos tempos minha vida tem sido bem tensa mais DEUS sempre presente em minha vida disposto a me ajudar eu vou postar a vocês bem menos do que antes ou talvez deixe alguns posts aqui já editado mais o que quero dizer com tudo isso é que me mudei e estou novamente morando sozinha e quem mora sozinho sabe que é maior barra  eu me mudei duas vezes em menos de 17 dias e agora espero ficar nessa casa nova por mais um tempo , mais não quero ser melancólica e vamos as fotos da minha Humilde mudança não tenho nada alem de cama roupas e sapatos mais não me importo com bens materiais, o  essencial da vida é ser saber viver -la e tenho alguns anjos me ajudando a superar tudo isso ......






bom meninas é isso eu estou bem só emocionalmente triste por uns tempos mais não há tristeza que dure a vida eterna e nem felicidade que dure para sempre né acho que é assim que se fala kkk 
mais estou bem e logo logo postarei outras novidades ....


Beijinhos Mágicos by:Ana 







7 comentários:

  1. Poxa,bem que eu senti falta dos seus posts Ana,mas tudo isso vai passar e vai ficar bem!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste não flor. Basta ter Deus nas nossas vidas tudo dá certo. E é bem como você disse não a tristeza que dure para sempre. Esse é um momento que você tem que passar e logo logo você vai ver as coisas mudar para o melhor.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda eu te desejo muitas felicidades,espero que você consiga alcançar seus objetivos pois a mudança é apenas o inicio de uma nova vida.Um novo capitulo ser escrito e espero que nesse novo capitulo tenha só coisas boas,pois você merece.

    Te adoro muitão amiga apesar de estarmos distantes quando pessoalmente e virtualmente,mas quero que saiba que sempre estarei aqui para o que der e vier!

    Felicidades você é mais que merecedora desse seu novo recomeço,pois você já é vitoriosa de jogar tudo pro alto em busca de sua felicidade e eu mais que ninguém estou feliz e orgulhosa de você!

    Te adoro muitão mesmo

    Beijinhos minha amiga BFF

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem o que é passar por isso, mais espero que passe logo e que você volte com tudo.
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que você esteja bem flor :)
    Tudo passa, e que essa mudança traga muitas alegrias :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. Que você possa ser muito feliz na nova casa :)
    e não liga não, tristeza passa logo :)
    beijos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muita felicidade e alegria na casa nova.. deixa as tristezas para traz!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.