Páginas

21/05/2012

MODA

Xadrez  bom enquanto o mundo não acaba vamos vivendo e aproveitando as tendencias nesse inverno eu não pude deixar de notar e usar o xadrez está em todas as baladas que fui se não é em blusinhas tomara que caia, vestido, camisa, cinto e até em adereço como laços de cabelo super fofos . 
eu tirei algumas fotos quando fui nesse fim de semana na casa da minha mãe visitar ela pois moro em uma cidade bem distante da dela . 
mas resolvi ´postar algumas fotos que achei na net tabém super estilosas de peças em xadrez e você que gosta de xadrez se joga pois logo chegará a festa junina e você estará em alta rsrs e super estilosa .

clique para ampliar






Blusa xadrez – Moda inverno 2012 - Todo ano é a mesma coisa, uns dias mais quentes e uns mais frios, por isso mesmo, é fundamental ter varias peças, diferenciadas dentro do guarda roupa, assim, sempre vamos estar preparadas para todos os dias do ano.
E para os dias mais frios de inverno, é fundamental sempre estar quentinha, bonita e ainda por cima, cheio de estilo. E nessa temporada de frio, uma estampa que está super na moda é o xadrez, de preferencia, a blusa xadrez independente da cor ou da combinação, ao usar essa peça, é certeza de estar super bonita e elegante.
As estampas em xadrez ficam ótimas tanto para roupas de calor, como para roupas de frio, deixando as mulheres muito estilosas, bonitas e com um visual impecável, por isso mesmo, é um estilo fundamental dentro do guarda roupa de qualquer pessoa que preze por um visual elegante, bonito e cheio de estilo.






OUTROS LOOKS INSPIRE -SE







E ai o que vocês acham dessa moda? eu gosto bastante , acho que fica super legal  e como e possível ver os modelos das blusas e outros modelos de peças , ou seja todas as mulheres podem usar ,desde para um eventos mais elegante como é o caso dos sobretudos xadrez de preto e branco até mesmo para um momento mais descontração.Vale a pena ter uma peça xadrez dentro do seu guarda -  roupa.











2 comentários:

  1. Oi linda, muito brigada pela visita, amei seu espaço.. E devo confessar que sou apaixonada por xadrez *.* AInda não tenhno nenhuma peça de inverno xadrez. =[

    beijokas

    meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que o xadrez nunca sai realmente de moda, né? Eu adoro =]


    No post de hoje do Fashion Jacket, os principais destaques do primeiro dia do Fashion Rio: http://migre.me/9bI43

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.