Páginas

06/12/2013

COMO SE VESTIR PARA O NATAL 2013 ?

Olá flores do meu jardim tudo bem com vocês olha sei que ando postando quase nunca mais a minha vida vem com montanhas  de coisas .
Mais desde já quero avisar a vocês que estou muitíssimo bem  cada dia mais linda kkk sqñ  rsrs .

Agradeço a todas as pessoas que visitam meu blog e que deixam seus comentários mesmo eu postando pouco agradeço de coração mesmo :)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Como se vestir para o Natal ???


Chegando o  natal  né ! todos só falam nisso quando chega o mês de Dezembro, é todos querendo vender e muitos querendo comprar acredito eu que o black friday  não teve muito resultado em algumas lojas que passei .Pois as promoções  estavam assim somente os produtos com a etiquetas, achei um absurdo mais tudo bem né já passou ,.Fica a dica aqui a vocês procure  pesquisar tire um dia saia de short e sapatilha no pé e ande nas lojas você verá as diferenças de preços ando fazendo isso e vejo que para comprar algo não preciso comprar a marca do produto e sim o que cabe no meu orçamento, mais é claro nunca deixe de comprar no caso sapatos com boa qualidade , e alguns tipos de roupa pois nem tudo que é barato realmente pode ser bom certo essa é minha dica chega de falar vamos aos looks que eu escolhi para postar aqui espero que inspiram vocês  ........


 Pensei em você que gosta de calça olha esse look achei super prático .

------------------------------------------------------------------------------------------------


Vestidos eu amo e gostei muito desses pois o vermelho sempre está em alta .




Short se a temperatura estiver mais quente porque não aposte nos short .


Espero ter inspirado vocês meninas pois eu acho que irei passar de vestido mesmo .


Beijinhos Mágicos 
by Resumo de Ana
















Um comentário:

  1. Super adorei a tua postagem!! Eu visto-me de qualquer maneira em todas as ocasiões,não acho que ter looks especiais para uma só epoca seja bom. Em qualquer altura nos podemos vestir bem e sentirmo-nos bonitas. Um lindo mês de dezembro para ti,tudo de bom!! Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderExcluir

Veja mais aqui!

veja mais conteúdos.